Rashad rejeita luta com Belfort: ‘Não quero lutar com ninguém que treina comigo’

Brasileiro e norte-americano são companheiros de equipe na Blackzilians

R. Evans disse que não pretende voltar a enfrentar um companheiro de equipe. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Evans disse que não pretende voltar a enfrentar um companheiro de equipe. Foto: Josh Hedges/UFC

Em meio à confusão sobre a próxima luta de Vitor Belfort no UFC, Dana White fez uma sugestão. O presidente da organização indicou a possibilidade de escalar o brasileiro contra Rashad Evans. Porém, se depender do lutador norte-americano, o combate não vai acontecer.

Evans falou, em entrevista ao site da ESPN, que não pretende enfrentar nenhum lutador que treina na Blackzilians, sua equipe na Flórida. “Eu não quero lutar com Vitor. Nem com Thiago Silva ou com Cezar Mutante. Não quero lutar com ninguém que treina comigo. Cometi este erro antes e não quero errar de novo. Perdi muitas amizades por causa disso”.

PUBLICIDADE:

O ex-campeão dos meios-pesados refere-se ao confronto contra Jon Jones, seu ex-parceiro de treino na Jackson’s MMA e um amigo perdido pelos bate-bocas que antecederam o combate, além da própria luta em si. Eles se enfrentaram no UFC 145 e Jones venceu por decisão unânime em combate pouco emocionante.

A ideia do UFC inicialmente era confrontar Belfort com Tim Kennedy, mas o brasileiro falou, através de sua empresária e esposa, que só luta como peso médio se for contra o campeão da categoria. Vitor indicou também como possibilidades os nomes de Chael Sonnen e Dan Henderson.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4