Makhachev aposta em finalização de Do Bronx sobre Gaethje, mas garante que vai ‘fazer campeão desistir’

O russo elogiou as habilidades do brasileiro, mas garantiu que é melhor do que o campeão na luta agarrada

I. Makhachev em coletiva de imprensa após o UFC Vegas 49 (Foto: Reprodução/Youtube)

Após derrotar Bobby Green na luta principal do UFC Vegas 49, no último sábado (29) e revelar um telefonema do presidente Dana White o garantindo a disputa de cinturão dos leves (até 70,3 kg) na sequência, Islam Makhachev opinou sobre o próximo duelo pelo título da divisão, entre Charles do Bronx e Justin Gaethje, no UFC 274, em maio.

Veja Também

Em entrevista coletiva, Islam Makhachev disse acreditar que Charles do Bronx tem as armas necessárias para defender o cinturão pela segunda vez com uma finalização sobre Justin Gaethje.

PUBLICIDADE:

“Vai ser uma boa luta. São dois caras de alto nível. Charles evoluiu seu jogo de trocação e tem um jogo de chão melhor do que Justin. Acho que eles vão trocar um pouco, Charles vai derrubar, pegar as costas e finalizar no segundo ou no terceiro round”, analisou Makhachev.

Apesar de elogiar as habilidades do campeão, Islam Makhachev afirmou se sentir superior ao brasileiro em seu ponto forte: a luta agarrada. O russo garantiu que vai fazer Charles desistir da luta em uma eventual disputa pelo título.

PUBLICIDADE:

“Vai ser um bom casamento, porque ele é bom na trocação, no wrestling, na luta agarrada, mas eu vou cansá-lo, vou pressioná-lo e fazê-lo desistir. Eu sei que esse cara não gosta quando alguém o pressiona por três, quatro rounds. Quando ele não consegue finalizar a luta, ele sempre desiste. Tenho mais habilidade na luta agarrada do que ele. Ele vai tentar me finalizar, mas vai ser difícil para ele”, disse o russo.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88