Após vencer Zumbi Coreano, Aldo revela lesão: ‘No primeiro chute, machuquei o pé’

Campeão também falou sobre uma possível mudança para a categoria peso leve em breve

J. Aldo (esq.) contou que lutou com o pé lesionado no UFC Rio 4. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Aldo (esq.) contou que lutou com o pé lesionado no UFC Rio 4. Foto: Josh Hedges/UFC

Após o UFC Rio 4, muitos se perguntaram onde foram parar os famosos chutes de José Aldo, que praticamente não fez uso da arma contra o “Zumbi Coreano” Jang Chung-Sung neste sábado (3). Logo na saída do octógono, o próprio campeão dos penas tratou de justificar a ausência desses golpes no combate.

“Eu não lutei o que esperava. No primeiro chute que eu de ali já machuquei o pé, tava meio pisando em falso. Mas graças a Deus deu pra coroar uma grande festa pra essa galera e manter esse cinturão aqui, que todo mundo estava com medo. Galera, pode ficar tranquila que eu sempre vou defender esse cinturão com muito amor e muita raça!”, disse o manauara.

PUBLICIDADE:

Na entrevista, Aldo ainda falou sobre os planos de mudar de divisão. “Então, agora a gente vai sentar. Vamos sentar pra ver qual vai ser nosso próximo plano. Tem sim a possibilidade de lutar nos leves, mas isso eu deixo na mão do Dedé (Pederneiras, seu treinador) que ele vai resolver com certeza”, finalizou.

Neste sábado (3), na luta principal do UFC Rio 4, José Aldo venceu o “Zumbi Coreano” Jung Chang-Sung por nocaute técnico no quarto round e defendeu o título dos penas. O brasileiro soma agora sete defesas de cinturão consecutivas, se contabilizadas aquelas como campeão do extinto WEC – evento absorvido pelo Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Após vencer Zumbi Coreano, Aldo revela lesão: ‘No primeiro chute, machuquei o pé’”

  1. Alcides disse:

    Isso sim que é lutador macho verdadeiro orgulho brasileiro.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88