Lineker sobe uma posição e Lyoto cai uma na atualização dos rankings do UFC

Peso mosca agora é o sexto colocado, enquanto o meio-pesado caiu para a segunda posição

Lineker sobe uma posição e Lyoto cai uma na atualização dos rankings do UFC

Lineker (foto) sobe uma posição no rankings dos moscas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC.com

Sempre dois dias depois de cada evento, o UFC atualiza seus rankings de lutadores. Jornalistas do mundo inteiro escalam os dez melhores de cada categoria, além dos melhores peso por peso. Nesta segunda-feira, após o UFC Rio 4, John Lineker ganhou uma posição entre os moscas. Já Lyoto Machida perdeu um posto na lista dos meios-pesados.

O nocaute técnico aplicado em José Maria Sem Chance, na luta de abertura do card principal do UFC Rio 4, fez Lineker passar para a sexta posição no top 10 dos pesos moscas, ultrapassando Louis Gaudinot, que inclusive o venceu na estreia do paranaense no UFC.

PUBLICIDADE:

Pela categoria dos meios-pesados, Lyoto Machida perdeu a primeira posição do ranking para Alexander Gustafsson, que enfrenta o campeão Jon Jones no UFC 165. O Dragão foi derrotado por Phil Davis em decisão controversa na luta coprincipal do UFC Rio 4.

Estreante no UFC, Amanda Nunes não viu sua posição mudar na lista da categoria feminina. A baiana permaneceu na sétima posição depois do nocaute técnico aplicado na alemã Sheila Gaff.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88