Overeem tem uma meta na vida: ‘Conquistar o cinturão do UFC’

Peso pesado holandês acredita que uma vitória no dia 17 o colocará mais perto da disputa do cinturão

T. Browne (esq.) e A. Overeem (dir.) se enfrentam no próximo dia 17. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

T. Browne (esq.) e A. Overeem (dir.) se enfrentam no próximo dia 17. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Contratado como campeão dos pesos pesados do Strikeforce, Alistair Overeem chegou ao UFC com banca de forte candidato a destronar o então dono do cinturão Junior Cigano. Porém, um flagra em exame antidoping seguido do nocaute sofrido contra Antonio Pezão jogaram o holandês para baixo na escalada rumo ao topo. Apesar dos contratempos, Overeem ainda sonha com o principal título do MMA mundial.

Em entrevista ao site Bleacher Report, o europeu disse que considera seu próximo compromisso, contra Travis Browne, um recomeço. O quinto colocado no ranking do UFC acha que uma vitória o colocará perto de sua meta.

PUBLICIDADE:

“Sim, certamente (é um novo começo), disse Overeem ao Bleacher Report. “Acredito que tanto Browne quanto eu estamos entre os mais bem posicionados do ranking e que o vencedor desta luta ficará um passo mais perto de receber a chance de lutar pelo cinturão. Então, neste sentido, eu sei que esta luta pode me colocar na trilha já que eu ainda tenho uma meta na vida, que é me tornar campeão dos pesados do UFC”.

O combate entre Alistair Overeem e o havaiano Travis Browne está marcado para acontecer no dia 17 de agosto, na luta coprincipal do UFC Fight Night 26, evento que será encabeçado pelo confronto entre Mauricio Shogun e Chael Sonnen.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Overeem tem uma meta na vida: ‘Conquistar o cinturão do UFC’”

  1. júnior disse:

    torço por você nocautear essa otário do travis Browne que gosta de dar cotoveladas na nuca…

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4