Barão revela conversa com Dominick Cruz: ‘Ele falou que volta em fevereiro’

Campeão interino dos galos disse que pode pedir o cinturão definitivo ao UFC em breve

R. Barão (foto) acredita que já merece o cinturão linear dos galos. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Barão (foto) acredita que já merece o cinturão linear dos galos. Foto: Josh Hedges/UFC

Sem lutar desde outubro 2011, Dominick Cruz pode não estar tão perto assim de retornar ao octógono. Em entrevista ao site “PVT”, o campeão interino dos galos Renan Barão contou ter conversado com o detentor do cinturão linear da categoria e revelou que Cruz deve voltar a atuar somente em fevereiro do próximo ano.

“Ele (Dominick Cruz) falou que está voltando em fevereiro. Eu falei: ‘Tomara que você volte mesmo. Estou torcendo pela sua recuperação. Muita gente quer ver essa luta: a galera que me acompanha, que acompanha você também, os fãs… Inclusive eu, quero muito que aconteça essa luta. Eu sempre tenho o objetivo de lutar com os melhores, então o objetivo agora é lutar com você'”, disse Barão.

PUBLICIDADE:

O campeão interino ainda contou que, caso defenda com sucesso o cinturão mais uma vez, pode pedir ao Ultimate o título definitivo da categoria peso galo. “Eu acho que é mais do que merecido, eu já estou disputando o mesmo número de vezes que o campeão linear, então eu acho que tenho esse direito de pedir o cinturão. E quando o Dominick se recuperar, ele vem e disputa comigo. Sem problema nenhuma”, finalizou.

Antes de pensar em Dominick Cruz ou no título linear dos galos do Ultimate, Renan Barão tem outra defesa do cinturão interino pela frente. O potiguar enfrenta o norte-americano Eddie Wineland, na luta co-principal do UFC 165, no dia 21 de setembro, no Canadá. O evento tem a disputa entre o campeão dos meio-pesados Jon Jones e o desafiante Alexander Gustafsson como luta principal.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88