Barão revela conversa com Dominick Cruz: ‘Ele falou que volta em fevereiro’

Campeão interino dos galos disse que pode pedir o cinturão definitivo ao UFC em breve

R. Barão (foto) acredita que já merece o cinturão linear dos galos. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Barão (foto) acredita que já merece o cinturão linear dos galos. Foto: Josh Hedges/UFC

Sem lutar desde outubro 2011, Dominick Cruz pode não estar tão perto assim de retornar ao octógono. Em entrevista ao site “PVT”, o campeão interino dos galos Renan Barão contou ter conversado com o detentor do cinturão linear da categoria e revelou que Cruz deve voltar a atuar somente em fevereiro do próximo ano.

“Ele (Dominick Cruz) falou que está voltando em fevereiro. Eu falei: ‘Tomara que você volte mesmo. Estou torcendo pela sua recuperação. Muita gente quer ver essa luta: a galera que me acompanha, que acompanha você também, os fãs… Inclusive eu, quero muito que aconteça essa luta. Eu sempre tenho o objetivo de lutar com os melhores, então o objetivo agora é lutar com você'”, disse Barão.

O campeão interino ainda contou que, caso defenda com sucesso o cinturão mais uma vez, pode pedir ao Ultimate o título definitivo da categoria peso galo. “Eu acho que é mais do que merecido, eu já estou disputando o mesmo número de vezes que o campeão linear, então eu acho que tenho esse direito de pedir o cinturão. E quando o Dominick se recuperar, ele vem e disputa comigo. Sem problema nenhuma”, finalizou.

Antes de pensar em Dominick Cruz ou no título linear dos galos do Ultimate, Renan Barão tem outra defesa do cinturão interino pela frente. O potiguar enfrenta o norte-americano Eddie Wineland, na luta co-principal do UFC 165, no dia 21 de setembro, no Canadá. O evento tem a disputa entre o campeão dos meio-pesados Jon Jones e o desafiante Alexander Gustafsson como luta principal.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments