Segundo jornal do UFC, Lyoto quer revanche em cinco rounds contra Phil Davis

UFC Tonight reforça que desejo do brasileiro é um novo confronto contra seu algoz no UFC Rio 4

L.Machida (esq.) discordou de sua derrota para P.Davis (dir.). Foto: Josh Hedges/UFC

L.Machida (esq.) discordou de sua derrota para P.Davis (dir.). Foto: Josh Hedges/UFC

Mantendo-se firme à postura adotada após o UFC Rio 4, o brasileiro Lyoto Machida segue desejando um novo encontro com Phil Davis – seu algoz, em decisão polêmica dos juízes, no último sábado (3). De acordo com o “UFC Tonight”, jornal oficial da organização na TV a cabo norte-americana, Lyoto quer uma revanche em cinco rounds contra Davis.

Depois da derrota, o ex-campeão dos meio-pesados fez duras críticas à decisão dos jurados. “Estou em estado de choque. Não concordo com este resultado. Estou muito insatisfeito com as regras do MMA, ou com as regras dos árbitros. Penso que eles não estão se preparando adequadamente para julgar as lutas. Se o UFC me permitir, quero uma revanche contra Phil Davis, porque quero provar que posso bater nele”, disse na coletiva de imprensa.

Além do próprio lutador, outras figuras do esporte questionaram o resultado do combate entre Lyoto e Davis. O campeão dos meio-pesados Jon Jones afirmou, pelo Twitter, que a luta era “difícil de se avaliar”. Também pela rede de microblogs, o presidente do UFC Dana White questionou a decisão dos juízes. “Uau! Para mim o Machida tinha vencido os três rounds, mas isso é o que acontece quando você deixa (o resultado) na mão dos juízes!”, afirmou o dirigente.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Victor
Victor
7 anos atrás

Machida, vc é um cara de pau. Quer revanche e ainda quer escolher: em 5 rounds. Vai pro Bellator, Jungle Fight ou similar porque no UFC ninguém aguenta mais suas fugas no cage.

Carlos Zilton
Carlos Zilton
7 anos atrás

A luta foi dura, dificíl de se avaliar, no entanto na minha visão, o Lyoto venceu os três round…uma outra situação seria uma vitória do Lyoto por decisão dividida…qualquer outra decisão como o caso, considero um equívoco.

PEDRO ERNESTO SOUZA DE OLIVEIRA
PEDRO ERNESTO SOUZA DE OLIVEIRA
7 anos atrás

concordo com o lyoto; achei o resultado duvidoso ele merece sim uma revanche e tenho certeza que ele vencerá.