Ross Pearson encara Melvin Guillard no UFC Fight Night 30, em Manchester

Evento acontece no dia 26 de outubro e tem Michael Bisping vs Mark Muñoz como luta principal

Em casa, R. Pearson (esq.) vai encarar M.Guillard (dir.) em outubro. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

Em casa, R. Pearson (esq.) vai encarar M.Guillard (dir.) em outubro. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

Nesta terça-feira (6), a organização do Ultimate anunciou que Ross Pearson e Melvin Guillard vão fazer a luta co-principal do UFC Fight Night 30, em Manchester, na Inglaterra. A exemplo do combate principal, entre Michael Bisping e Mark Muñoz, o combate também põe frente a frente um atleta da casa contra um norte-americano.

Ross Pearson, de 28 anos, é um dos principais atletas britânicos atualmente no UFC – ao lado do do próprio Bisping. O inglês possui um cartel de 15 vitórias e seis derrotas e vem de dois triunfos consecutivos, sobre George Sotiropoulos e Ryan Couture. Já Melvin Guillard, de 30 anos, tem um histórico de 30 vitórias, 12 derrotas, dois empates e uma luta sem resultado. Após duas derrotas seguidas no Ultimate, o norte-americano venceu Mac Danzig no último dia 27 de julho.

O UFC Fight Night 30 acontece no dia 26 de outubro, na Manchester Arena, em Manchester, na Inglaterra. A luta principal da noite, põe frente a frente dois atletas top-10 na categoria peso médio: o inglês Michael Bisping e o norte-americano de ascendência filipina Mark Muñoz.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments