Bisping provoca Muñoz: ‘Sou muito hábil para ele’

Ao canal FUEL TV, inglês atacou seu adversário no UFC Fight Night 30

M.Bisping (foto) apontou sua "metralhadora giratória" para o rival M.Muñoz. Foto: Josh Hedges/UFC

M.Bisping (foto) apontou sua “metralhadora giratória” para o rival M.Muñoz. Foto: Josh Hedges/UFC

Quando se fala em declarações polêmicas e troca pública de farpas no UFC , o nome de Chael Sonnen costuma vir a mente dos fãs de MMA. Porém, o falastrão possui um rival a altura do outro lado do Atlântico: o britânico Michael Bisping. Nesta terça-feira (6), o “Conde”, como é conhecido, deu mostras do quão provocador pode ser e direcionou seus ataques a seu futuro oponente Mark Muñoz.

“Ele (Mark Muñoz) é um grande wrestler, mas acho que é unidimensional. Eu me recuso a perder para qualquer um que se refere a si mesmo como tendo um estilo Donkey Kong. Sou muito hábil para ele. Muñoz vai tentar me levar para o solo e usar esses golpes fortes que ele tem. São muito poderosos, e não estou subestimando ele, é um lutador muito talentoso. Mas olha, vou dar socos na cara repetidamente e, eventualmente, ele vai cair. Em 26 de outubro, eu vou acabar com ele, e ninguém mais vai pensar nele. Se achavam que ele estava deprimido antes, em 27 de outubro, um dia após a luta, ele vai estar muito mais depressivo depois”, disse Bisping ao canal norte-americano FUEL TV.

Michael Bisping e Mark Muñoz se enfrentam no dia 26 de outubro, na luta principal do UFC Fight Night 30, em Manchester, na Inglaterra. Até o momento, somente mais uma luta foi anunciada para o evento. Trata-se do duelo entre Melvin Guillard e Ross Pearson, agendado para ser o combate co-principal da noite.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments