Bisping provoca Muñoz: ‘Sou muito hábil para ele’

Ao canal FUEL TV, inglês atacou seu adversário no UFC Fight Night 30

M.Bisping (foto) apontou sua "metralhadora giratória" para o rival M.Muñoz. Foto: Josh Hedges/UFC

M.Bisping (foto) apontou sua “metralhadora giratória” para o rival M.Muñoz. Foto: Josh Hedges/UFC

Quando se fala em declarações polêmicas e troca pública de farpas no UFC , o nome de Chael Sonnen costuma vir a mente dos fãs de MMA. Porém, o falastrão possui um rival a altura do outro lado do Atlântico: o britânico Michael Bisping. Nesta terça-feira (6), o “Conde”, como é conhecido, deu mostras do quão provocador pode ser e direcionou seus ataques a seu futuro oponente Mark Muñoz.

“Ele (Mark Muñoz) é um grande wrestler, mas acho que é unidimensional. Eu me recuso a perder para qualquer um que se refere a si mesmo como tendo um estilo Donkey Kong. Sou muito hábil para ele. Muñoz vai tentar me levar para o solo e usar esses golpes fortes que ele tem. São muito poderosos, e não estou subestimando ele, é um lutador muito talentoso. Mas olha, vou dar socos na cara repetidamente e, eventualmente, ele vai cair. Em 26 de outubro, eu vou acabar com ele, e ninguém mais vai pensar nele. Se achavam que ele estava deprimido antes, em 27 de outubro, um dia após a luta, ele vai estar muito mais depressivo depois”, disse Bisping ao canal norte-americano FUEL TV.

PUBLICIDADE:

Michael Bisping e Mark Muñoz se enfrentam no dia 26 de outubro, na luta principal do UFC Fight Night 30, em Manchester, na Inglaterra. Até o momento, somente mais uma luta foi anunciada para o evento. Trata-se do duelo entre Melvin Guillard e Ross Pearson, agendado para ser o combate co-principal da noite.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88