Segundo jornal do UFC, Lyoto quer revanche em cinco rounds contra Phil Davis

L.Machida (esq.) discordou de sua derrota para P.Davis (dir.). Foto: Josh Hedges/UFC

L.Machida (esq.) discordou de sua derrota para P.Davis (dir.). Foto: Josh Hedges/UFC

Mantendo-se firme à postura adotada após o UFC Rio 4, o brasileiro Lyoto Machida segue desejando um novo encontro com Phil Davis – seu algoz, em decisão polêmica dos juízes, no último sábado (3). De acordo com o “UFC Tonight”, jornal oficial da organização na TV a cabo norte-americana, Lyoto quer uma revanche em cinco rounds contra Davis.

Publicidade

Depois da derrota, o ex-campeão dos meio-pesados fez duras críticas à decisão dos jurados. “Estou em estado de choque. Não concordo com este resultado. Estou muito insatisfeito com as regras do MMA, ou com as regras dos árbitros. Penso que eles não estão se preparando adequadamente para julgar as lutas. Se o UFC me permitir, quero uma revanche contra Phil Davis, porque quero provar que posso bater nele”, disse na coletiva de imprensa.

Além do próprio lutador, outras figuras do esporte questionaram o resultado do combate entre Lyoto e Davis. O campeão dos meio-pesados Jon Jones afirmou, pelo Twitter, que a luta era “difícil de se avaliar”. Também pela rede de microblogs, o presidente do UFC Dana White questionou a decisão dos juízes. “Uau! Para mim o Machida tinha vencido os três rounds, mas isso é o que acontece quando você deixa (o resultado) na mão dos juízes!”, afirmou o dirigente.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Lyoto MachidaPhil Davis