Ronda Rousey negocia participação em ‘Velozes e Furiosos 7’

Segundo o site MMA Fighting, musa pode confirmar em breve sua segunda atuação no cinema

R. Rousey (foto) pode acertar seu segundo papel no cinema em breve. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Rousey (foto) pode acertar seu segundo papel no cinema em breve. Foto: Josh Hedges/UFC

Após ter sua estreia no cinema confirmada em “Os Mercenários 3”, Ronda Rousey já pode ter garantido seu segundo papel em Hollywood. Segundo o site “MMA Fighting”, a campeã da categoria peso galo feminina do UFC negocia sua participação no elenco do filme “Velozes e Furiosos 7”.

O personagem oferecido à Rousey na película não foi divulgado, mas a informação é de que a lutadora faria um papel secundário na trama. Outra musa do MMA que migrou para a telona também já participou de “Velozes e Furiosos”. Gina Carano, que no cinema já protagonizou um filme do aclamado diretor Steven Soderbergh, participou do sexto filme da série.

“Velozes e Furiosos 7” tem estreia prevista para julho de 2014. O longa já conta com Paul Walker, Vin Diesel, Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham no elenco. O filme será dirigido por Jason Wan, responsável por Jogos Mortais (2004).

Antes do lançamento de “Velozes e Furiosos 7”, ou mesmo “Os Mercenários 3”, Ronda Rousey tem outro compromisso importante no octógono. No dia 28 de dezembro, a campeã da divisão peso galo feminina defende seu cinturão contra a rival Miesha Tate no UFC 168. O duelo também marca o encontro das treinadoras do TUF 18.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments