Rony Jason deve encarar Jeremy Stephens em outubro, no Brasil

Combate está perto de ser oficializado; os lutadores já entraram em acordo

Jason pode encarar o pegador J. Stephens em nova luta no Brasil

Jason pode encarar o pegador J. Stephens em nova luta no Brasil

Campeão da primeira temporada do TUF Brasil entre os penas, Rony Jason já sabe quando e contra quem deve fazer sua próxima luta no UFC. O cearense foi chamado para encarar o norte-americano Jeremy Stephens em evento a ser disputado no Brasil, em outubro, em local ainda não definido.

A informação ainda não foi oficializada pelo UFC, mas o site norte-americano MMA Weekly divulgou que as partes estavam acertadas. A reportagem entrou em contato com fontes ligadas ao brasileiro e averiguou que o UFC ainda não enviou o contrato a Jason, mas que o lutador da Team Nogueira já aceitou o confronto.

Rony Jason vive fase iluminada no UFC. Depois de conquistar o TUF Brasil 1 contra Godofredo Pepey, ele nocauteou Sam Sicilia no UFC Rio 3 e finalizou rapidamente o inglês Mike Wilkinson, no UFC No Combate 2, em Jaraguá do Sul. Jason está em sequência de oito vitórias e não perde desde dezembro de 2009.

O brasileiro deve fazer duelo de pegadores contra Jeremy Stephens, que se baixou para peso pena em seu último combate e se recuperou de incômoda série de três derrotas ao superar Estevan Payan, no UFC 160. Recentemente Stephens viu seu nome estampado na seção policial do noticiário. No dia de enfrentar Yves Edwards no UFC On FX 5, Stephens saiu do hotel dos lutadores preso por acusação de agressão em 2011. O combate foi reagendado para o UFC On FOX 5, quando Edwards tornou-se o primeiro a nocautear Stephens.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments