Ex-UFC Jason Miller é preso por violência doméstica

Ex-lutador culpa Dana por Nova York banir o MMA: 'Ele bloqueia a união de lutadores'

J.Miller (foto) já havia sido preso em agosto de 2012 por roubo. Foto: Divulgação

Conhecido por seu estilo extravagante e pelas confusões em que se mete, o ex-lutador do UFC Jason Miller escreveu, neste domingo (11), mais um capítulo em sua turbulenta história. Segundo o jornalista Ariel Helwani, do site “MMA Fighting”, Miller foi preso por violência doméstica em Santa Ana, estado da Califórnia (EUA).

Publicidade

“Mayhem”, como é conhecido, teria sido preso às 8 da manhã, pelo horário local, e liberado após sua fiança ter sido paga por familiares. O presídio e a corte de Orange County não confirmam se o Jason Miller preso é mesmo o lutador. Porém, de acordo com os dados informados, ele possui o mesmo nome do meio e data de nascimento que o atleta. Além disso, segundo Helwani, Miller não respondeu suas mensagens de texto durante todo o dia.

No ano passado, após perder para C.B. Dollaway no UFC 146, Jason Miller anunciou oficialmente sua aposentadoria do MMA. Ignorando a declaração do atleta, e visivelmente bastante irritado com o lutador, o presidente do Ultimate Dana White o demitiu publicamente da organização. Poucos meses depois, em agosto, “Mayhem” foi preso por roubo e liberado após o pagamento de uma fiança no valor de  US$ 20 mil.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Jason MillerUFC