Ex-UFC Jason Miller é preso por violência doméstica

Mayhem, como é conhecido, já havia sido preso em 2012 por roubo

Ex-lutador culpa Dana por Nova York banir o MMA: 'Ele bloqueia a união de lutadores'

J.Miller (foto) já havia sido preso em agosto de 2012 por roubo. Foto: Divulgação

Conhecido por seu estilo extravagante e pelas confusões em que se mete, o ex-lutador do UFC Jason Miller escreveu, neste domingo (11), mais um capítulo em sua turbulenta história. Segundo o jornalista Ariel Helwani, do site “MMA Fighting”, Miller foi preso por violência doméstica em Santa Ana, estado da Califórnia (EUA).

“Mayhem”, como é conhecido, teria sido preso às 8 da manhã, pelo horário local, e liberado após sua fiança ter sido paga por familiares. O presídio e a corte de Orange County não confirmam se o Jason Miller preso é mesmo o lutador. Porém, de acordo com os dados informados, ele possui o mesmo nome do meio e data de nascimento que o atleta. Além disso, segundo Helwani, Miller não respondeu suas mensagens de texto durante todo o dia.

PUBLICIDADE:

No ano passado, após perder para C.B. Dollaway no UFC 146, Jason Miller anunciou oficialmente sua aposentadoria do MMA. Ignorando a declaração do atleta, e visivelmente bastante irritado com o lutador, o presidente do Ultimate Dana White o demitiu publicamente da organização. Poucos meses depois, em agosto, “Mayhem” foi preso por roubo e liberado após o pagamento de uma fiança no valor de  US$ 20 mil.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4