Muñoz rebate provocações de Bisping: ‘Tem punhos de travesseiro’

Atletas se enfrentam no UFC Fight Night 30, em outubro, na Inglaterra

M.Muñoz (foto) entrou no jogo de provocações proposto por Bisping. Foto: Josh Hedges/UFC

M.Muñoz (foto) entrou no jogo de provocações proposto por Bisping. Foto: Josh Hedges/UFC

Sempre polêmico e provocador, Michael Bisping fez declarações duras sobre Mark Muñoz, seu rival no UFC Fight Night 30. O norte-americano de ascendência filipina não deixou por menos e, em entrevista ao jornalista Rick J Lee, respondeu ironizando o poder de nocaute do britânico.

“Bisping já está falando, eu sei. Meu telefone estava explodindo. As pessoas me mandaram mensagens e tuitaram todas essas coisas sobre Bisping falando um monte de coisas sobre mim. Mas essas coisas não me incomodam. Eu mostro minha resposta dentro do octógono. Ele andou dizendo que ia me mandar de volta pra depressão pior do que eu estava. Mas, o fato é que Bisping tem punhos de travesseiro. Ele nunca nocauteou ninguém e diz que vai me nocautear? Ele luta com travesseiros nas mãos e eu com martelos”, disparou o lutador.

Com esse clima de animosidade, que deve se arrastar pelos próximos meses e ter novos capítulos de trocas de farpas, Mark Muñoz e Michael Bisping se enfrentam no UFC Fight Night 30. O evento acontece no dia 26 de outubro, na cidade de Manchester, na Inglaterra.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments