Minotouro descarta enfrentar Sonnen: ‘Quero lutar contra os melhores, como Shogun’

Desejo do brasileiro é reeditar o confronto histórico do extinto PRIDE

R.Minotouro (foto) alfinetou o marketing pessoal do falastrão C.Sonnen. Foto: Josh Hedges/UFC

R.Minotouro (foto) alfinetou o marketing pessoal do falastrão C.Sonnen. Foto: Josh Hedges/UFC

Às vésperas do duelo entre Maurício Shogun e Chael Sonnen, que se enfrentam neste sábado (17), o peso meio-pesado Rogério Minotouro opinou sobre o combate principal do UFC Fight Night 26. Minotouro, que enfrentaria Shogun e acabou substituído por Sonnen, descartou um confronto contra o norte-americano e reiterou o desejo de revanche contra o compatriota.

“O Sonnen pode derrubar o Shogun umas duas vezes, mas não pode fazer isso durante os cinco rounds. Uma hora ele vai ter que lutar de pé e aí, o Shogun acerta ele. Acredito que o Shogun vença por nocaute. Agora, uma luta contra o Sonnen não me interessa, porque eu quero lutar contra os melhores, como o Shogun, Dan Henderson e Rashad Evans, e ele só sabe fazer marketing pessoal”, disse o irmão Nogueira ao site “MMA Fighting”.

Caso voltem a se enfrentar, Maurício Shogun e Rogério Minotouro vão reeditar um combate histórico do PRIDE. Em 2005, nas quartas de final do GP dos médios da extinta organização, Shogun venceu o compatriota por decisão unânime dos juízes, no combate eleito “a luta do ano”.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
carlos lima
carlos lima
7 anos atrás

Acho que o Minotouro seria uma boa opção para enfrentar o John Jones.Com o seu box ele iria dar dor de cabeça para o campeão.mas como não é bom em marketing eles nao irão fazer essa luta.