Técnico de Jacaré esbanja confiança: ‘Não vejo como Okami poderia vencer’

Ex-campeão do Strikeorce enfrenta japonês no UFC no Combate 3, em BH

Josuel Distak (esq.) treina R. Jacaré (dir.) na academia X-Gym. Foto: Reprodução/Facebook

Josuel Distak (esq.) treina R. Jacaré (dir.) na academia X-Gym. Foto: Reprodução/Facebook

Após estrear no Ultimate com vitória, o ex-campeão do Strikeforce Ronaldo Jacaré tem pela frente um desafio maior. Em Belo Horizonte, no dia 4 de setembro, o brasileiro encara Yushin Okami, terceiro colocado no ranking da categoria peso médio. Apesar da boa fase do japonês, Josuel Distak, técnico de Jacaré, se mostrou muito confiante para o confronto, que acontece no UFC no Combate 3.

“Jacaré está pronto. Vai ser uma luta importante, pois eles são dois lutadores top-cinco, e estamos focados. É um mau confronto para Okami em todos os aspectos da luta. Eu não vejo como ele poderia ganhar. O fato é: vamos pegar a fraqueza de Okami e explorar isso. Creio que o seu ponto fraco é o jogo em pé, por isso vamos ir para o nocaute”, disse Distak, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

Ronaldo Jacaré enfrenta o japonês Yushin Okami na luta co-principal do UFC no Combate 3, no dia 4 de setembro, no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). No evento principal da noite, o peso meio-pesado Glover Teixeira encara o norte-americano, e campeão do TUF 8, Ryan Bader.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments