Técnico de Jacaré esbanja confiança: ‘Não vejo como Okami poderia vencer’

Ex-campeão do Strikeorce enfrenta japonês no UFC no Combate 3, em BH

Josuel Distak (esq.) treina R. Jacaré (dir.) na academia X-Gym. Foto: Reprodução/Facebook

Josuel Distak (esq.) treina R. Jacaré (dir.) na academia X-Gym. Foto: Reprodução/Facebook

Após estrear no Ultimate com vitória, o ex-campeão do Strikeforce Ronaldo Jacaré tem pela frente um desafio maior. Em Belo Horizonte, no dia 4 de setembro, o brasileiro encara Yushin Okami, terceiro colocado no ranking da categoria peso médio. Apesar da boa fase do japonês, Josuel Distak, técnico de Jacaré, se mostrou muito confiante para o confronto, que acontece no UFC no Combate 3.

“Jacaré está pronto. Vai ser uma luta importante, pois eles são dois lutadores top-cinco, e estamos focados. É um mau confronto para Okami em todos os aspectos da luta. Eu não vejo como ele poderia ganhar. O fato é: vamos pegar a fraqueza de Okami e explorar isso. Creio que o seu ponto fraco é o jogo em pé, por isso vamos ir para o nocaute”, disse Distak, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Ronaldo Jacaré enfrenta o japonês Yushin Okami na luta co-principal do UFC no Combate 3, no dia 4 de setembro, no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). No evento principal da noite, o peso meio-pesado Glover Teixeira encara o norte-americano, e campeão do TUF 8, Ryan Bader.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88