Baixa audiência ’empurra’ reality show do Bellator para o fim de noite nos EUA

Programa passou para às 23 horas nas quintas-feiras após mal desempenho de público nos últimos episódios

Na ordem: Joe Warren, Greg Jackson, Randy Couture e Frank Shamrock, os treinadores do Fight Master. Foto: YouTube/Reprodução

Na ordem: Joe Warren, Greg Jackson, Randy Couture e Frank Shamrock, os treinadores do Fight Master. Foto: YouTube/Reprodução

Se o presidente do UFC Dana White já tecia duras críticas ao reality show “Fight Master” do Bellator, agora terá mais argumentos para fazê-lo. O canal “Spike TV” anunciou que o programa, originalmente exibido nas quartas-feiras às 22 horas, vai ser deslocado para às 23 horas da quinta-feira até o fim da atual temporada.

Segundo o site “Bleacher Report”, a principal razão para a mudança no programa durante a mid-season (meia-temporada na TV norte-americana) é a baixa audiência alcançada nos últimos episódios. Em sua mais recente veiculação, o “Fight Master” teve apenas 398 mil espectadores, número insatisfatório para o canal Spike TV – que já foi parceiro do UFC e exibiu, nos Estados Unidos, o The Ultimate Fighter até sua 14ª edição.

Recentemente, Dana White teceu duras críticas ao programa da organização rival. “O grande problema que eu tenho é estão apenas copiando. Eles não têm nada de original lá. Seu reality show é uma imitação de The Voice e The Ultimate Fighter. Eu não posso acreditar que The Voice não o processou ainda”, disparou o dirigente após o UFC on FOX 8, no dia 27 de julho.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments