Luta entre Belfort e Lyoto pode acontecer no aniversário de 20 anos do UFC

De acordo com jornalista Ariel Helwani, combate pode ser o co-evento principal do UFC 167

V.Belfort (esq.) e L.Machida (dir.) podem fazer a co-luta principal do  UFC 167. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

V.Belfort (esq.) e L.Machida (dir.) podem fazer a co-luta principal do UFC 167. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

O recentemente especulado combate entre Lyoto Machida e Vitor Belfort pode fazer parte de um dos eventos mais importantes do Ultimate nos últimos anos: a comemoração de 20 anos da organização. Segundo o jornalista Ariel Helwani, durante o “UFC Tonight” desta terça-feira (13), a intenção é que os brasileiros se enfrentem na luta co-principal do UFC 167, no dia 17 de novembro.

LEIA TAMBÉM: Para Dana White, uma vitória contra Sonnen deixa Shogun perto do cinturão

Anteriormente, a informação era de que o confronto poderia ser a luta principal da edição do Ultimate em Goiânia (GO), no dia 9 de novembro. O UFC 167 tem como luta principal a disputa do cinturão dos meio-médios entre o canadense Georges St. Pierre e o norte-americano Johny Hendricks. O evento acontece no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

VEJA: St. Pierre vai pagar do próprio bolso exame antidoping dele e de Hendricks

Ainda segundo Helwani durante o jornal oficial da organização, o agendamento do combate passa por dois problemas: o fato de Lyoto Machida jamais ter atuado como peso médio, embora já tenha externado esse desejo algumas vezes, e a relutância de Vitor Belfort em atuar como peso médio a menos que o confronto seja válido pelo título – o que já o fez recusar o duelo contra Tim Kennedy.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments