Luta entre Belfort e Lyoto pode acontecer no aniversário de 20 anos do UFC

De acordo com jornalista Ariel Helwani, combate pode ser o co-evento principal do UFC 167

V.Belfort (esq.) e L.Machida (dir.) podem fazer a co-luta principal do  UFC 167. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

V.Belfort (esq.) e L.Machida (dir.) podem fazer a co-luta principal do UFC 167. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

O recentemente especulado combate entre Lyoto Machida e Vitor Belfort pode fazer parte de um dos eventos mais importantes do Ultimate nos últimos anos: a comemoração de 20 anos da organização. Segundo o jornalista Ariel Helwani, durante o “UFC Tonight” desta terça-feira (13), a intenção é que os brasileiros se enfrentem na luta co-principal do UFC 167, no dia 17 de novembro.

LEIA TAMBÉM: Para Dana White, uma vitória contra Sonnen deixa Shogun perto do cinturão

PUBLICIDADE:

Anteriormente, a informação era de que o confronto poderia ser a luta principal da edição do Ultimate em Goiânia (GO), no dia 9 de novembro. O UFC 167 tem como luta principal a disputa do cinturão dos meio-médios entre o canadense Georges St. Pierre e o norte-americano Johny Hendricks. O evento acontece no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

VEJA: St. Pierre vai pagar do próprio bolso exame antidoping dele e de Hendricks

PUBLICIDADE:

Ainda segundo Helwani durante o jornal oficial da organização, o agendamento do combate passa por dois problemas: o fato de Lyoto Machida jamais ter atuado como peso médio, embora já tenha externado esse desejo algumas vezes, e a relutância de Vitor Belfort em atuar como peso médio a menos que o confronto seja válido pelo título – o que já o fez recusar o duelo contra Tim Kennedy.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88