Raphael Assunção enfrenta T.J. Dillashaw no UFC Fight Night 29, no Brasil

Luta aconteceria em Belo Horizonte, no dia 4 de setembro, mas acabou adiada

R.Assunção (esq.) e T.J. Dillashaw (dir.) fazem duelo na categoria peso galo. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

R.Assunção (esq.) e T.J. Dillashaw (dir.) fazem duelo na categoria peso galo. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

Uma luta entre dois lutadores top-10 na categoria peso galo vai ser uma das principais atrações do UFC Fight Night 29, possivelmente em Barueri (SP). Segundo o site do canal “Combate”, Raphael Assunção vai enfrentar o norte-americano T.J. Dillashaw no evento do dia 9 de outubro. A luta já havia sido especulada no Ultimate em Belo Horizonte, no próximo dia 4 de setembro, mas acabou adiada devido a uma contusão do brasileiro.

Atualmente, Raphael é o sexto colocado no ranking dos pesos galo do Ultimate e Dillashaw aparece em décimo na mesma listagem. Um triunfo de qualquer uma das partes aproximaria o vencedor de uma disputa pelo título da divisão, que segue bastante confusa – com Renan Barão como campeão interino diante da série de lesões de Dominick Cruz, campeão linear.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 29 acontece no dia 9 de outubro e está confirmado para o Brasil. O provável local é o Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Embora ainda não oficializada, a luta principal da noite deve por frente a frente os meio-médios Demian Maia e Jake Shields.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88