Raphael Assunção enfrenta T.J. Dillashaw no UFC Fight Night 29, no Brasil

Luta aconteceria em Belo Horizonte, no dia 4 de setembro, mas acabou adiada

R.Assunção (esq.) e T.J. Dillashaw (dir.) fazem duelo na categoria peso galo. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

R.Assunção (esq.) e T.J. Dillashaw (dir.) fazem duelo na categoria peso galo. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

Uma luta entre dois lutadores top-10 na categoria peso galo vai ser uma das principais atrações do UFC Fight Night 29, possivelmente em Barueri (SP). Segundo o site do canal “Combate”, Raphael Assunção vai enfrentar o norte-americano T.J. Dillashaw no evento do dia 9 de outubro. A luta já havia sido especulada no Ultimate em Belo Horizonte, no próximo dia 4 de setembro, mas acabou adiada devido a uma contusão do brasileiro.

Atualmente, Raphael é o sexto colocado no ranking dos pesos galo do Ultimate e Dillashaw aparece em décimo na mesma listagem. Um triunfo de qualquer uma das partes aproximaria o vencedor de uma disputa pelo título da divisão, que segue bastante confusa – com Renan Barão como campeão interino diante da série de lesões de Dominick Cruz, campeão linear.

O UFC Fight Night 29 acontece no dia 9 de outubro e está confirmado para o Brasil. O provável local é o Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Embora ainda não oficializada, a luta principal da noite deve por frente a frente os meio-médios Demian Maia e Jake Shields.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments