Ninja aposta no irmão Shogun contra Sonnen: ‘Vai nocautear no primeiro round’

Para ex-lutador, única chance do norte-americano é ganhar pontos no ground and pound

Os irmãos Rua: Murilo (esq.) e Maurício (dir.). Foto: Reprodução/Facebook

Os irmãos Rua: Murilo (esq.) e Maurício (dir.). Foto: Reprodução/Facebook

Afastado dos ringues desde setembro do ano passado, quando foi derrotado por Paulão Filho em uma luta realizada já após o anúncio oficial de sua aposentadoria, Murilo Ninja acompanha agora os passos do irmão mais novo Maurício Shogun – algo que já fazia, mesmo nos tempos de atleta. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, como já era de se esperar, Ninja se mostrou confiante em uma vitória de Shogun sobre Sonnen no UFC Fight Night 26, neste sábado (17).

“Meu irmão vai nocautear no primeiro round. Sonnen vai tentar levá-lo para baixo e meu irmão vai acabar com ele cedo. A chance do Sonnen é basicamente marcar pontos no ground and pound, mas meu irmão também é perigoso com as costas no chão. Definitivamente não é uma boa luta para Sonnen. Sonnen não é bom no chão. Ele tem um bom wrestling, mas não podemos compará-lo com o meu irmão na trocação e no chão. Meu irmão é o favorito, ele tem mais armas para vencer”, disse o, agora, administrador de um posto de gasolina em Curitiba (PR).

Neste sábado (17), Maurício Shogun enfrenta o norte-americano Chael Sonnen na luta principal do UFC Fight Night 26. O evento acontece no TD Garden, em Boston (EUA). Além de Shogun, outros dois brasileiros também fazem parte do card da noite de lutas: Yuri Marajó, que encara Urijah Faber, e Diego Brandão, que enfrenta Daniel Pineda.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments