Werdum quer esperar para enfrentar o vencedor de Velasquez e Cigano

Peso pesado gaúcho prefere esperar o duelo de outubro a se arriscar em outro combate antes de disputar o cinturão

Werdum (foto) gostaria de enfrentar o vencedor de Velasquez x Cigano. Foto: Reprodução/YouTube

Werdum (foto) gostaria de enfrentar o vencedor de Velasquez x Cigano. Foto: Reprodução/YouTube

O peso pesado Fabricio Werdum está invicto desde que voltou ao UFC, em 2012. Com três vitórias em três lutas, o gaúcho acha que é o merecedor da próxima oportunidade de disputar o cinturão da categoria. A informação foi revelada na edição desta terça-feira do programa semanal UFC Tonight, do canal norte-americano FUEL TV. O desejo de Werdum é enfrentar em seu próximo compromisso o vencedor da luta principal do UFC 166, que será disputada entre o campeão Cain Velasquez e o atual desafiante número um Junior Cigano.

Caso Cigano vença o confronto, o UFC pode se aproveitar do passado entre ele e Werdum. Os dois já se enfrentaram em 2008, no UFC 90. A ocasião marcou a estreia de Cigano na organização. O catarinense venceu por nocaute em menos de um minuto e meio. Werdum, que ficou sem contrato, não conseguiu renovar em seus termos e deixou o UFC rumo ao Strikeforce. Apesar de não ter histórico contra Velasquez, o gaúcho disse que gostaria de enfrentá-lo numa edição do TUF mexicano (Werdum é fluente em espanhol e é comentarista de algumas atrações do UFC neste idioma).

PUBLICIDADE:

A última luta de Fabricio Werdum aconteceu no dia 8 de junho, quando finalizou Rodrigo Minotauro na luta principal do TUF Brasil 2 Finale, em Fortaleza. Já o UFC 166 vai acontecer no dia 19 de outubro, em Houston, nos Estados Unidos.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4