UFC oferece a Nick Diaz luta contra Lyoto nos pesos médios

Dana White revelou intenção durante sessão de perguntas e respostas em Boston (EUA)

Presidente quer casar luta entre N.Diaz (esq.) e L.Machida (dir.). Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

Presidente quer casar luta entre N.Diaz (esq.) e L.Machida (dir.). Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

Parece que o futuro de Lyoto Machida está mesmo na divisão até 84kg. Logo após a derrota para Phil Davis no UFC Rio 4, um combate contra o compatriota Vitor Belfort foi cogitado para o “Dragão”. Nesta quarta-feira (14), o presidente do Ultimate Dana White revelou uma nova possibilidade para o brasileiro, novamente na categoria peso médio: um duelo contra o norte-americano Nick Diaz.

“Eu conversei com (Nick) Diaz hoje, e eu lhe fiz uma oferta, então vamos ver o que acontece. Ele estava falando sobre ir para (a categoria até) 84 kg. (Lyoto) Machida tem falado sobre ir para os médios. Então, nós queríamos ver se ele quer lutar contra Machida nos pesos médios”, disse o dirigente durante uma sessão de perguntas e respostas em Boston (EUA), para a promoção do UFC Fight Night 26.

PUBLICIDADE:

Nick Diaz, de 30 anos, tem um cartel de 26 vitórias e nove derrotas. Em seu último combate, o ex-campeão dos meio-médios do Strikeforce foi derrotado pelo canadense Georges St. Pierre, em luta válida pelo cinturão do UFC. Já Lyoto Machida, de 35 anos, é ex-detentor do título dos meio-pesados do Ultimate e possui um histórico de 19 vitórias e apenas quatro derrotas como profissional.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88