Dana White põe futuro de Uriah Hall no UFC em xeque: ‘Não é um lutador’

Atleta sensação do TUF 17 sofreu sua segunda derrota consecutiva neste sábado (17), no UFC Fight Night 26

U.Hall (foto) não tem repetido as boas atuações do TUF 17 no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

U.Hall (foto) não tem repetido as boas atuações do TUF 17 no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de uma ascensão meteórica no The Ultimate Fighter 17, quando ganhou o apelido de “Homem Ambulância” (por mandar diversos adversários para o hospital), Uriah Hall tem passado por maus momentos desde que estreou oficialmente no UFC. Neste sábado (17), depois da segunda derrota consecutiva do atleta, para John Howard no UFC Fight Night 26, o presidente Dana White não poupou críticas a Hall.

“Eu adoro o Uriah Hall. Eu tenho uma excelente relação com esse garoto. Ele é um dos seres humanos mais bacanas que você pode conhecer, mas ele não é um lutador, cara!”, disse o dirigente em conversa com jornalistas após a coletiva de imprensa. “Uriah Hall tem todos os atributos físicos para ser maravilhoso. Ele tem velocidade, força, ele é inacreditável. Mas ele não tem o que precisa ter mentalmente para lutar aqui. Aquela foi uma competição de high five (cumprimentos). Preste atenção, você é um cara legal e eu entendo, mas a gente não está aqui para ficar se cumprimentando dentro do octógono, nós não estamos aqui para apertar as mãos. Isso você faz depois que a luta termina. Você está aqui para lutar”, completou.

Quando perguntado sobre a permanência de Hall – que agora tem um cartel de sete vitórias e quatro derrotas – no UFC, Dana White foi reticente e afirmou que ainda não se decidiu sobre o futuro  do atleta na principal organização de MMA do planeta. “Eu não sei. Preciso pensar sobre isso”, disse o dirigente. Vivendo um momento de reestruturação de seu inchado elenco, principalmente após a chega de vários atletas do Strikeforce, o Ultimate tem demitido diversos lutadores que sofrem duas derrotas consecutivas. Nos próximos dias vai ser possível descobrir se este também será o destino de Uriah Hall.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments