Travis Browne abre as portas para duelo com Werdum: ‘Certamente é possível’

Havaiano falou sobre o assunto na coletiva de imprensa do UFC Fight Night 26, no último sábado (17)

T.Browne (foto) enfrentou dois brasileiros, Pezão e Napão, recentemente. Foto: Josh Hedges/UFC

T.Browne (foto) enfrentou dois brasileiros, Pezão e Napão, recentemente. Foto: Josh Hedges/UFC

Após conquistar sua segunda vitória consecutiva no Ultimate, e de quebra faturar o prêmio de “Nocaute da noite” no UFC Fight Night 26, o havaiano Travis Browne já começa a pensar em seu futuro na organização. Na coletiva que sucedeu o evento, Browne acenou para a possibilidade de enfrentar o brasileiro Fabrício Werdum, terceiro colocado no ranking da divisão dos pesos pesados.

“Possivelmente. Tive alguns problemas neste camp. Tenho que voltar a San Diego (EUA), passar um tempo com meus garotos, ver como meu corpo se recupera. Sempre topo, nunca disse não a nada que me ofereceram. Certamente é possível (lutar contra Fabrício Werdum)”, disse o lutador.

PUBLICIDADE:

Travis Browne, de 31 anos, possui um cartel de 15 vitórias, um empate e apenas uma derrota, para o brasileiro Antônio “Pezão” Silva. Antes da vitória sobre Alistair Overeem no UFC Fight Night 26, neste sábado (17), Browne havia vencido o Gabriel Gonzaga “Napão” no TUF 17 Finale, em um combate polêmico – devido a alegação do técnico de Napão de que o havaiano havia conseguido o nocaute com golpes ilegais na nuca.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88