Dana White volta a defender Belfort em polêmica sobre o TRT

Dirigente também afirmou que próxima luta do brasileiro deve ser em Las Vegas (EUA)

Dana White rechaçou novamente a polêmica sobre a reposição hormonal de Belfort. Foto: YouTube/Reprodução

Dana White rechaçou novamente a polêmica sobre a reposição hormonal de Belfort. Foto: YouTube/Reprodução

Mais uma vez o assunto Vitor Belfort/TRT veio à tona em uma entrevista do presidente Dana White. Na coletiva de imprensa após o UFC Fight Night 26, neste sábado (17), o dirigente voltou a defender o brasileiro e afirmou que sua próxima luta deve acontecer em Las Vegas.

“Os fãs dizem que o Vitor não pode lutar aqui (nos EUA) por causa do TRT, e é uma completa idiotice. Vitor Belfort pode lutar aqui (Boston), pode lutar em Vegas e em qualquer lugar. Se eles liberarem TRT ou não. Não é para ele desistir do tratamento em Vegas. Ele já foi pego antes, ele teve alguns problemas, ele terá que conversar com a Comissão Atlética e eles vão decidir o que fazer. Não significa que ele não pode lutar em Vegas, que ele está banido da cidade ou escondido no Brasil porque ele está fazendo uso de TRT”, disse White.

Vitor Belfort, de 36 anos, vem de quatro vitórias consecutivas como peso médio, neste intervalo o carioca perdeu a disputa do cinturão dos meio-médios para o norte-americano Jon Jones. Em seu último combate, Belfort nocauteou o ex-campeão do extinto Strikeforce Luke Rockhold, no dia 15 de maio, em Jaraguá do Sul (SC). Logo após o UFC Fight Night 26, o “Fenômeno” pediu uma luta contra Chael Sonnen, que venceu Maurício Shogun no evento.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments