Sonnen ironiza desafios de Lyoto e Belfort e promete vencê-los junto com Wanderlei

Polêmico norte-americano voltou ao seu estilo provocador e não mediu palavras para atacar aos brasileiros que haviam o desafiado

C. Sonnen ironiza desafios de Lyoto e Belfort. Foto: UFC

C. Sonnen ironiza desafios de Lyoto e Belfort. Foto: UFC

A bela vitória por finalização sobre Mauricio Shogun, na luta principal do UFC Fight Night 26, neste sábado (17), trouxe de volta o velho Chael Sonnen. O polêmico norte-americano, que de forma surpreendente  foi respeitoso durante toda a promoção da luta diante de Shogun, mudou seu estilo logo após seu braço ser erguido.

Ainda no octógono, Chael desafiou Wanderlei Silva, mas assim que soube do interesse de Lyoto Machida e Vitor Belfort em enfrentá-lo, o polêmico lutador não mediu palavras e afirmou que poderia vencer os três na mesma noite.

“Eu bateria no Belfort a caminho do octógono para vencer do Wanderlei. E tomaria conta do Lyoto no estacionamento, no caminho para a minha festa da vitória”, provocou Sonnen.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
carlos cunha
carlos cunha
7 anos atrás

aiai tudo denovo basta uma vitória pra um decadente shogun pra esse cara ficar com o blablabla dele

James
James
7 anos atrás

Sempre falando demais esse chael sonnen mas eu duvido muito que ele consigar vencer Vitor belfort que está em sua melhor fazer.
Acredito que Vitor belfort pode humilhar chael sonnen caso essa luta aconteçar e vence-lo com um chute na cabeça assim como ele fez em suas ultimas lutas.
Não nade tão fundo chael sonnen pra ninguém precisar de puxar de voltar porque shogun está a muito tempo numa fazer ruim não é mas o mesmo shogun de antes.

fabiano
fabiano
7 anos atrás

ASSISTO UFC POR CAUSA DO LYOTO A QUALSOU MUITISSIMO FÃ……MAS NÃO PODEMOS DEIXAR DE DIZER QUE ESTE CARA É SENSACIONAL, MUITO BRINCALHÃO, O ESPORTE NÃO PODE DEIXAR DE TER UNS CARA COMO ESTE, ISTO TUDO TENHAM CERTEZA QUE É PURA BRINCADEIRA…..ESTE CARA É DEMAIS…..