UFC prepara ‘tour pela Europa’ em 2014

Organização deve desembarcar na Suécia, Inglaterra, Polônia, Irlanda, Turquia e Alemanha no próximo ano

Expansão do UFC pelo Velho Continente deve se intensificar no próximo ano. Foto: Josh Hedges/UFC

Expansão do UFC pelo Velho Continente deve se intensificar no próximo ano. Foto: Josh Hedges/UFC

Continuando com seu plano de expansão global, o UFC anunciou planos para diversos eventos na Europa no ano de 2014. De acordo com o executivo Garry Cook, a intenção da organização é realizar eventos na Suécia, Inglaterra, Polônia, Irlanda, Turquia e Alemanha no próximo ano.

Entre os locais anunciados, a Irlanda chama a atenção e aparenta ser justificada como sede devido ao fenômeno Conor McGregor. O lutador, invicto desde 2010, tem sido um dos nomes mais populares da organização e mobilizou a comunidade irlandesa de Boston no evento do último fim de semana, o UFC Fight Night 26, quando venceu Max Holloway por decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Dos destinos confirmados, quatro já receberam eventos em outras oportunidades: Inglaterra (14 vezes, com uma edição ainda por acontecer no mês de outubro deste ano), Suécia (duas vezes), Alemanha (duas vezes) e Irlanda (uma vez). Os outros dois países, Turquia e Polônia, vão receber o Ultimate pela primeira vez em sua história.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4