Após condenação por roubo, sueco Reza Madadi é demitido pelo UFC

R.Madadi (foto) foi condenado a um ano e seis meses de prisão. Foto: Josh Hedges/UFC

R.Madadi (foto) foi condenado a um ano e seis meses de prisão. Foto: Josh Hedges/UFC

Repetindo sua política de, quase, tolerância zero contra práticas criminosas por seus atletas, o UFC confirmou, nesta terça-feira (20), a demissão do peso leve sueco Reza Madadi, condenado por roubo em seu país-natal. A organização publicou um curto comunicado oficial em que oficializou o corte de Madadi de seu elenco.

“Depois de sua condenação por um tribunal na Suécia, a organização do UFC decidiu terminar seu relacionamento com Reza Madadi baseado no seu Código de Conduta dos Lutadores e  a prestação de seu contrato promocional relativo à conduta de lutador”, diz o texto, veiculado pela Zuffa (empresa que administra o Ultimate).

PUBLICIDADE:

Iraniano de nascimento, o sueco naturalizado Reza Madadi, de 33 anos, tem um cartel de 13 vitórias e três derrotas. O atleta venceu seu último combate pelo Ultimate, contra o norte-americano Michael Johnson, no UFC Suécia 2013, em abril. Segundo o site MMA Viking,  Madadi e dois comparsas foram acusados de terem roubado um total de US$ 150 mil em uma loja de bolsas de grife.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88