Campeão, Ngannou sugere ‘troca de estilos’ e brinca com nocaute de Blaydes no UFC Columbus

Camaronês, que se recupera de lesões nos joelhos, diz que 'virou Wrestling' ao ter estilo de trocação comparado com norte-americano

F. Ngannou é campeão linear dos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Atual campeão dos pesos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate, Francis Ngannou ainda se recupera de cirurgia nos joelhos, mas parece estar atento à movimentação da divisão. Após vitória de Curtis Blaydes sobre Chris Daukaus no UFC Columbus do último sábado (26), o camaronês brincou sobre o assunto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

277252369_920738861941917_1226745101227221947_n

Em seu ‘Twitter’ oficial, Ngannou sugeriu que trocou seu estilo de trocação para o Wrestling, em alusão à atuação diante de Ciryl Gane, em que ele levava prejuízo em pé nos dois primeiros rounds. Então, o campeão surpreendeu e decidiu por levar a luta para baixo.

“Ngannou é um wrestling agora, baby!”, escreveu Ngannou.

PUBLICIDADE:

O comentário aconteceu logo após destaque de Brett Okamoto, da ‘ESPN’ norte-americana, sobre o poder de nocaute de Curtis Blaydes, que nocauteou Chris Daukaus com um direto de encontro no segundo round, em luta principal da noite. A publicação do jornalista destacava o poder de nocaute e dizia que o apelido do norte-americano, agora, deveria ser ‘Ngannou’.

Blaydes, inclusive, pediu por uma luta pelo cinturão interino dos pesados. Com Ngannou em inatividade, o lutador expressou desejo de enfrentar Ciryl Gane e reafirmou respeito por Stipe Miocic, que estava na arena e acompanhou o card de perto.

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano