Após vencer ‘luta da noite’ no UFC Columbus, Barberena diz que vai se aposentar caso não tenha contrato renovado

Aos 32 anos, 'Bam Bam' fez a última luta de seu atual vínculo com o Ultimate e derrotou o veterano no UFC Columbus

B. Barberena em coletiva de imprensa após o UFC Columbus (Foto: Reprodução/Youtube)

Responsável pela “Luta da Noite” do UFC Columbus, Bryan Barberena pode ter dado adeus ao MMA profissional ao derrotar Matt Brown em uma “guerra” de três rounds no evento do último sábado (26). O atleta de apenas 32 anos admitiu a possibilidade de pendurar as luvas na coletiva de imprensa após o evento.

Veja Também

277252369_920738861941917_1226745101227221947_n

Barberena revelou que o duelo contra Matt Brown foi o último de seu atual vínculo com o UFC e que ainda não foi procurado pela organização para renovar. O atleta garantiu que não sente vontade de lutar em nenhum outro evento e que pode ter se despedido do esporte.

PUBLICIDADE:

“Essa foi a última luta do meu contrato. O UFC ainda não falou nada sobre renegociar. Dana White, vamos conversar. Amaria continuar lutando, dando shows. Não quero lutar em nenhum outro lugar. Se o UFC não me quiser mais, tudo bem, vou pendurar (as luvas) aqui mesmo. Deveria ter deixado minhas luvas no octógono se for o caso. Mas se não for, gostaria de continuar dando shows”, desabafou Barberena.

Bryan Barberena é atleta do UFC desde 2014. De lá para cá, o norte-americano entrou em ação 14 vezes, com oito vitórias e seis derrotas. Atualmente, “Bam Bam” vive uma sequência de dois triunfos.

PUBLICIDADE:

Confira as estatísticas da luta entre Bryan Barberena e Matt Brown:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88