Após vitória no UFC Columbus, Alexa Grasso se diz pronta para disputar cinturão

O triunfo contra a veterana escocesa foi o terceiro consecutivo da mexicana no octógono do Ultimate

277354365_1146287345910549_8046819977146131826_n

A. Grasso comemora vitória sobre J. Wood no UFC Columbus (Foto: Instagram/UFC)

Contratada pelo UFC como uma das principais promessas do MMA feminino em 2016, Alexa Grasso demorou, mas parece finalmente ter se encontrado na organização. Desde que subiu de peso para a divisão peso mosca (até 56,7 kg), a mexicana emplacou três vitórias consecutivas, a última delas sobre Joanne Wood, no UFC Columbus, no último sábado (26).

Veja Também

Em coletiva de imprensa realizada após o evento, Alexa Grasso garantiu que se sente pronta para disputar o cinturão da categoria caso o UFC a dê a oportunidade.

PUBLICIDADE:

“Espero que sim (seja a próxima na fila pelo cinturão). Eu vi que as mulheres da minha divisão normalmente têm quatro vitórias seguidas antes de disputar o cinturão, então sim, vamos lá. Vou estar pronta para o que o UFC trouxer para mim, porque trabalho muito duro. Seria um sonho se tornando realidade. Não estou lesionada agora, então voltarei à academia, continuarei treinando para estar pronta. Quem sabe”,  disse a mexicana.

Alexa Grasso entrou no octógono como nona colocada no ranking do peso mosca e venceu Joanne Wood, que ocupava a sétima posição. Campeã dominante da divisão, Valentina Shevchenko tem defesa do título marcada contra a brasileira Taila Santos, quinta no ranking, no UFC 275, no dia 11 de junho, em Singapura.

PUBLICIDADE:

Confira as estatísticas do duelo entre Alexa Grassa e Joanne Wood:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88