Deiveson Figueiredo ‘ignora’ Brandon Moreno e aceita desafio de Kai Kara-France por luta pelo cinturão

Brasileiro sugere que mexicano vença Pantoja antes de ter nova oportunidade pelo título e cogita embate contra neozelandês, que venceu no UFC Columbus

D. Figueiredo aceitou desafio de K. Kara-France. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ao que parece, Deiveson Figueiredo está aberto às possibilidades para sua próxima luta no Ultimate. Apesar de negociação para quarta luta contra Brandon Moreno em julho, o brasileiro ‘ignorou’ o mexicano e diz que Kai Kara-France conquistou a chance de disputar o cinturão (até 56,7kg.) depois de bater Askar Askarov no UFC Columbus, evento realizado no último sábado (26).

PUBLICIDADE:

Veja Também

277252369_920738861941917_1226745101227221947_n

“Parabéns seu ‘kiwi sujo’, Kai Kara-France. Você acabou de acertar seu bilhete com o ‘Deus da Guerra’. Brandon Moreno, você acabou de ficar para trás. Você foi derrotado duas vezes para Alexandre Pantoja. Se puder vencê-lo, eu dou a chance pelo título. Vamos fazer acontecer, Dana White”, escreveu Deiveson em seu ‘Twitter’ oficial.

A publicação de Figueiredo aconteceu logo após triunfo de Kara-France, em duelo equilibrado contra Askarov, decidido por pontos. Em entrevista ainda no octógono, o neozelandês destacou que estava feliz e, por ter batido um lutador invicto, merecia uma oportunidade pelo título dos moscas (até 56,7kg.).

PUBLICIDADE:

No entanto, Deiveson tem uma negociação em andamento pela quadrilogia contra Moreno. O duelo, inclusive, estaria sendo fechado para julho deste ano. Os dois lutadores se enfrentaram três vezes, com uma vitória para o brasileiro, outra para mexicano e um empate.

Confira a publicação de Deiveson Figueiredo

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano