VÍDEO: Assista o ‘nocaute do ano’ com um soco rodado brutal aplicado por Chris Gutierrez no UFC Columbus

C. Gutierrez nocauteou D. Batgerel no segundo round com um soco rodado. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Virou rotina? No último sábado (19), a inglesa Molly McCann venceu a brasileira Luana Dread com um soco rodado que é canditadissimo a nocaute do ano, no UFC Londres. Porém, uma semana depois, ela ganhou um grande concorrente. No card preliminar do UFC Columbus, o norte-americano Chris Gutierrez aplicou um golpe semelhante em Batgerel Danaa com uma força descomunal e mandou o rival para a lona de forma brutal (veja o vídeo abaixo).

Na luta, Danaa controla o combate com muita facilidade. Ele pressionava Gutierrez com velocidade para bater e sair do raio de ação. Porém, na metade do segundo assalto, em um golpe quase desesperado, o norte-americano soltou um lindo soco giratório. O golpe é tão impressionante que até em câmera lenta ele parece ser veloz. O mongol caiu no octógono praticamente sem sentido, mas ainda recebeu alguns ataques até o árbitro parar o duelo.

PUBLICIDADE:

Mas se você perdeu o ‘nocaute do ano’ de Chris Gutierrez  sobre Batgerel Danaa, assista o golpe brutal no player abaixo:

VÍDEO: Assista o ‘nocaute do ano’ aplicado no UFC Columbus

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88