VÍDEO: Assista o ‘nocaute do ano’ sofrido pela brasileira Luana Dread no UFC Londres

Inglesa Molly McCann nocateou a brasileira com uma cotovelada giratória de forma brutal; A brasileira desacordada com os 'olhos virados'

McCann (foto) vence Luana no UFC Londres. Foto: Reprodução / Twitter @ufc

Brutal! Apenas dessa maneira pode ser definido o nocaute da inglesa Molly McCann sobre a brasileira Luana Dread no UFC Londres, evento que acontece neste sábado (19), na capital inglesa. Na luta, a britânica acertou uma linda cotovelada giratória que mandou a atleta paulista para a lona, com os olhos virados (vídeo abaixo).

Veja Também

Na luta, McCann não se intimidou com a vantagem de envergadura de Luana. Ela caminhou pra cima da brasileira e conectou vários golpes e chegou a balançar a paulista no primeiro round. No segundo assalto, a brasileira tentou se recuperar, mas Molly derrubou a cada momento no perigo. Em desvantagem nas papeletas, Dread foi pra cima no último round, mas McCann tirou uma linda cotovelada giratória da cartola e mandou a brasileira para a lona de forma brutal.

PUBLICIDADE:

Mas se você perdeu a luta entre Molly McCann x Luana Dread, no UFC Londres, assista os melhores momentos, incluindo o nocaute brutal, no player abaixo:

VÍDEO: ASSISTA O NOCAUTE BRUTAL DE MOLLY McCANN SOBRE LUANA DREAD NO UFC LONDRES

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88