VÍDEO: Briga generalizada entre torcedores obriga GLORY Kickboxing a interromper evento na Bélgica

Com direito a cadeiras arremessadas, torcedores promoveram cenas lamentáveis durante a luta co-principal do evento, entre Arkadiusz Wrozek e Badr Hari

Confusão generalizada interrompeu evento do GLORY (Foto: Reprodução/Twitter)

No mesmo dia em que o UFC teve enorme sucesso com um evento empolgante em Londres, na Inglaterra, o GLORY Kickboxing apresentou cenas lamentáveis em Hasselt, na Bélgica. No último sábado (19), o GLORY 80 precisou ser interrompido após uma briga generalizada entre torcedores durante o penúltimo duelo do evento.

Veja Também

A luta co-principal da noite apresentou os duelos entre os pesos pesados Arkadiusz Wrozek e Badr Hari. Após Wrozek conseguir um knockdown com uma joelhada voadora sobre Hari no segundo assalto, uma briga generalizada tomou conta da Trixxo Arena, com cadeiras e equipamentos sendo arremessados por parte das torcidas de ambos lutadores.

PUBLICIDADE:

A situação rapidamente saiu do controle, com fãs deixando seus locais na arquibancada e levando a briga para os arredores do ringue. Segundo rumores, parte da torcida de Wrzosek era formada por “ultras” do Légia Varsóvia, time de futebol popular na Polônia.

Seguindo recomendações da polícia local, o GLORY optou por não prosseguir com o evento, declarando a luta como “no contest” (sem resultado). Além disso, a organização anunciou através das redes sociais que a luta principal do evento entre Jamal Ben Saddik e Levi Righters foi cancelada.

PUBLICIDADE:

“O GLORY lamenta profundamente que o GLORY 80 tenha sido interrompido por pessoas demonstrando comportamento perigoso. Nós nunca aprovamos ou aceitamos comportamentos que coloquem em risco outros fãs que vêm aos nossos eventos para curtir uma noite de esporte de alto nível. Seguindo um pedido da polícia da cidade de Hasselt, interrompemos o evento após o segundo round da luta entre Hari e Wrzosek. Pedimos desculpas aos fãs que não conseguiram ver o final dessa luta e do duelo entre Ben Saddik e Rigters. Também aos atletas que treinaram tão duro e não chegaram a competir. Artes marciais são um esporte de respeito e competição justa dentro e fora do ringue”, declarou o GLORY.

Veja alguns vídeos da confusão generalizada durante o GLORY 80:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88