Depois de show no UFC Londres, Paddy Pimblett diz estar pronto para fazer luta principal em evento do Ultimate

Novo xodó da organização, carrasco de Rodrigo Vargas volta a esbanjar confiança e quer ampliar hype ao encabeçar card no futuro

P. Pimblett em vitória no UFC. Foto: Instagram/UFC

Após suprir as expectativa de seus fãs e dar um verdadeiro show no UFC Londres, realizado no sábado (19), Paddy Pimblett acredita que pode fazer ainda mais. Carrasco de Rodrigo Vargas em apresentação de gala diante de seu público, o peso leve (até 70,3kg.) garante que está pronto para promover uma luta principal pela empresa. Segundo o inglês, seu estilo traz o necessário para gerar entretenimento.

Veja Também

“Eu já poderia ter feito a luta principal deste evento (UFC Londres). Eu era a estrela do povo neste card. Não estou com pressa. Se o UFC não quiser me colocar em uma luta principal ainda, não tem problema”, afirmou o atleta, em coletiva após o espetáculo do fim de semana.

PUBLICIDADE:

Em sua segunda apresentação com as luvas do Ultimate, Pimblett levou os espectadores presentes na O2 Arena à loucura. Contra Rodrigo Vargas, o pupilo assustou os fãs logo no início do confronto, quando quase foi levado a nocaute. O inglês, no entanto, voltou a mostrar poder de reação e usou o jiu-jitsu para garantir o resultado positivo.

Depois do deslize contra o mexicano, o atleta protagonizou uma grande reviravolta. Após suportar um castigo do adversário, o lutador conseguiu uma queda e, na sequência, encaixou um mata-leão, que obrigou Rodrigo a bater em desistência.

PUBLICIDADE:

Com o resultado positivo, Paddy manteve os 100% de aproveitamento na companhia. Em entrevista ainda no octógono, o inglês afirmou que não pretende ficar muito tempo parado. Assim, os fãs do lutador podem vê-lo de volta à ativa em breve.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4