VÍDEO: ‘Novo McGregor’ desafia Mark Zuckerberg e promete ‘socar a cabeça’ de dono do Instagram e Facebook

Inglês Paddy Pimblett, principal estrela do UFC Londres, no último sábado, quer acertar as contas com o Zuckerberg por ele ter bloqueado sua conta no Instagram

Paddy Pimblett (foto) pede luta contra o dono do Instagram. Foto: Reprodução / Twitter @UFCEurope

O inglês Paddy Pimblett provou porque é a nova sensação do UFC. O jovem lutador, de apenas 27 anos, arrastou uma multidadão para a O2 Arena, em Londres, neste sábado (19), para assitir sua vitória diante de Rodrigo Vargas. Após finalizar o rival ainda no primeiro round, o britânico, que é chamado de ‘Novo McGregor’, fez jus a comparação com o irlandês e chamou a atenção do mundo. Ao invés de desafiar um atleta de sua categoria, ele apontou sua mira para Mark Zuckerberg, dono do Instagram, Facebook e WhatsApp.

Veja Também

O motivo do desafio de Pimblett a Zuckerberg é simples. O Instagram, uma das redes sociais contraladas pelo norte-americano, bloqueou o acesso da lutador (veja a imagem abaixo). Até o início deste domingo (20), o perfil com mais de 400 mil seguidores estava bloqueado. Ainda no octógono, Paddy mostrou sua irritação com o empresário.

PUBLICIDADE:

“Eu quero uma luta: Mark Zuckerberg. Eu vou dar um soco na sua cabeça. Estou cansado de você, rapaz. Estou cansado de você fechar minhas contas do Instagram quando tudo o que faço é ajudar instituições e pessoas com problemas de saúde mental. Você é o maior valentão do mundo, rapaz”, disparou Pimblett (veja o vídeo abaixo).

Paddy Pimblett, o novo Conor McGregor’

Com um carisma único, o inglês tem Paddy Pimblett tem um histórico profissional de 17 vitórias e apenas três derrotas. Ex-campeão do evento ingles Cage Warrrios – assim como Conor McGregor – ele debutou o UFC, em setembro de 2021, e nocauteou o brasileiro Luigi Vendramini. Em sua segunda apresentação, lutando em casa, ele fez a alegria da torcida ao finalizar o mexicano Rodrigo Vargas ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: ‘Novo McGregor’ desafia Mark Zuckerberg e promete socar a cabeça do dono do Instagram e Facebook

O perfil de Paddy Pimblett foi bloqueado no Instagram

Pimblett teve a conta no Instagram suspensa. Foto: Reprodução

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88