UFC Londres quebra recorde de público em consagrada arena inglesa

Ultimate confirma sucesso e bate marca histórica, com 17.081 espectadores presentes na O2 Arena

UFC Londres quebrou recorde histórico na O2 Arena. Foto: Reprodução/Instagram

De volta à Inglaterra após mais de dois anos, o Ultimate garantiu sucesso histórico com o UFC Londres. Com show realizado neste sábado (19), marcado por desfechos na via rápida, a organização atingiu uma marca histórica na consagrada O2 Arena. De acordo com publicação nas redes sociais da companhia, a empresa quebrou um recorde importante no local.

Veja Também

“Que noite. 17.081 fãs compareceram no UFC Londres. É o maior público em um único evento esportivo na O2 Arena. Estes são os melhores fãs do mundo”, escreveram.

PUBLICIDADE:

O evento realizado em território europeu trouxe aos espectadores 12 confrontos. As grandes performances e desfechos imponentes marcaram o show. Ao todo, foram nove vitórias na via rápida.

Como reconhecimento, a diretoria do Ultimate ‘abriu o bolso’ e premiou as estrelas que brilharam no evento. Todos os que não tiveram suas lutas decididas pelos juízes receberam os sonhados US$50 mil de bônus de performance.

PUBLICIDADE:

Para atrair ainda mais público, o card contou com a participação de promessas inglesas. Paddy Pimblett, considerado por muitos como o ‘novo Conor McGregor’ e Tom Aspinall foram dois dos destaques que marcaram o evento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc)

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88