De olho no topo dos pesados, Tom Aspinall desafia Tai Tuivasa após vitória no UFC Londres

Inglês pede para enfrentar australiano por se aproximar de chance pelo título dos pesados; ele superou Alexander Volkov na luta principal do evento

T. Aspinall em entrevista no octógono. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Tom Aspinall confirmou seu favoritismo e conseguiu sua quinta vitória seguida no Ultimate. Na luta principal do UFC Londres, evento que aconteceu no último sábado, o inglês mostrou grande superioridade técnica para vencer Alexander Volkov por finalização no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Com o triunfo, Aspinall deve subir posições na divisão dos pesados (até 120,2kg.) e, em busca de se tornar campeão do Ultimate, desafiou um nome que está entre os mais bem ranqueados. Em entrevista pós-luta, o lutador citou Tai Tuivasa para sua próxima apresentação no octógono.

“Eu tenho dito a todos a semana toda que nasci para isso. O segredo é a autoconfiança. Eu acredito em mim. Eu acredito em mim por causa de todos ao meu redor. Bebemos cerveja no Reino Unido, não apenas na Austrália. Senhor Tai Tuivasa , da próxima vez que estiver no Reino Unido, vamos fazer a luta acontecer. Estou pronto para você”, disse Tom.

PUBLICIDADE:

Promessa da categoria, Tom Aspinall é apontado, por muitos, como um dos possíveis postulantes ao título do UFC. Em sua carreira, até o instante, ele soma 12 triunfos e dois reveses, tendo superado Andrei Arlovski, Sergey Spivak e Alexander Volkov.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano