Após nocautear Daukaus, Curtis Blaydes diz não ter dúvidas de que será campeão dos pesados do UFC

Quarto colocado no ranking da divisão, o norte-americano de 31 anos tem seis vitórias nas últimas sete lutas no octógono do Ultimate

277393855_313404750890319_7433076742153220815_n

C. Blaydes celebra vitória sobre C. Daukaus no UFC Columbus (Foto: Instagram/UFC)

No último sábado (26), na luta principal do UFC Columbus, Curtis Blaydes provou que é mais do que apenas um bom wrestler e nocauteou Chris Daukaus no segundo round. Aos 31 anos, o peso pesado acredita que esteja no caminho para realizar o seu objetivo de se tornar campeão peso pesado (até 120,2 kg) do Ultimate.

Em entrevista coletiva realizada após o evento, Blaydes garantiu não ter dúvidas de que um dia será o dono do cinturão da divisão. O peso pesado garantiu que, justamente por não ter dúvidas, também não tem pressa para cumprir seu objetivo.

PUBLICIDADE:

“Eu não tenho dúvidas na minha mente. Por isso nunca tive pressa. Eu sei que vou chegar lá. Só tenho 31 anos, tenho mais oito anos pela frente. Estarei aqui. Aquele cinturão será meu”, garantiu Blaydes.

Quarto colocado no ranking dos pesos pesados, Curtis Blaydes vem de duas vitórias consecutivas e tem agora seis triunfos em suas últimas sete lutas no octógono do Ultimate. Nas 15 vezes em que pisou no octógono, o norte-americano foi derrotado apenas por pelo atual campeão Francis Ngannou (duas vezes) e por Derrick Lewis, responsável por seu último revés em fevereiro de 2021.

PUBLICIDADE:

Confira as estatísticas do duelo entre Curtis Blaydes e Chris Daukaus:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88