Com direito a piadas com Masvidal e Covington, astros do UFC comentam tapa de Will Smith em Chris Rock

O renomado ator chocou o mundo ao dar um tapa no rosto do comediante durante a cerimônia de premiação do Oscar

Atletas do UFC compararam W. Smith a J. Masvidal após agressão no Oscar (Foto: Twitter/Mike Pierce)

O grande assunto na manhã desta segunda-feira (27) ao redor do mundo inteiro é, sem dúvidas, a agressão de Will Smith sobre Chris Rock na noite do último domingo (27), durante a cerimônia de premiação do Oscar. Após o comediante fazer uma piada direcionada à Jada Smith, esposa de Will, o ator levantou de seu lugar, foi até o palco e acertou um tapa no rosto de Rock.

Veja Também

277393855_313404750890319_7433076742153220815_n

O ocorrido levantou antigos debates, tanto nas redes sociais, quanto nas “conversas de elevador”, a respeito do limite do humor e do uso da violência em casos como esses. Entre as milhares de pessoas que emitiram suas opiniões sobre o caso, temos diversas estrelas do MMA mundial.

PUBLICIDADE:

Presidente do UFC, Dana White parece ter se entretido com o ocorrido e aproveitou para elogiar o queixo de Chris Rock.

“Finalmente!!!!! Uma edição do Oscar que vale a pena assistir. E Chris Rock tem um queixo”, escreveu Dana.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos meio-pesados (até 93 kg) do UFC, Jon Jones também estava acompanhando a premiação e deu sua opinião sobre o conflito.

“Alguém assistindo ao Oscar? Will Smith é um gângster por aquilo, Chris Rock foi o profissional definitivo pela maneira que continuou”, escreveu o ex-campeão.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos médios (até 83,9 kg), Michael Bisping elogiou a atitude tomada por Will Smith.

“Will Smith é a p**** de uma lenda. Fale m****, leve porrada”, opinou o britânico.

É óbvio que ninguém deixaria passar batido a recente confusão envolvendo Jorge Masvidal e Colby Covington, em Miami, quando Masvidal chegou a ser preso após agredir o rival em um “ataque surpresa” em um restaurante da cidade.

PUBLICIDADE:

Ex-lutador do UFC, Mike Pierce perguntou aos seus seguidores de quem foi o melhor golpe surpresa das últimas semanas: Will Smith ou Masvidal?

“De quem foi o melhor golpe surpresa?”, perguntou o ex-lutador.

Por fim, Sean Strickland, próximo adversário de Alex Poatan no UFC, aproveitou para provocar Colby Covington, brincando com o fato de o ex-campeão interino dos meio-médios (até 77 kg) ter procurado a polícia após a agressão de Masvidal.

“Rindo muito!!! Se fosse o Colby Covington, ele estaria no telefone ligando para a polícia enquanto tentava bater uma p****** para Trump. Muito bem, Chris Rock. Você levou isso como um homem. Você deveria pegá-lo no estacionamento, risos”, provocou Strickland.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88