Weidman diz que revanche será ‘mais fácil’ se Anderson estiver com raiva

Em entrevista, campeão não se mostrou intimidado por uma nova postura do brasileiro na segunda luta entre os dois

C. Weidman (foto) está confiante para a revanche contra o Spider. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Weidman (foto) está confiante para a revanche contra o Spider. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde a derrota de Anderson Silva para Chris Weidman no UFC 162, o principal tema dos comentários sobre a luta é o comportamento do brasileiro dentro do octógono. Muitos acreditam que Anderson vai adotar uma postura completamente diferente na revanche, em dezembro. Para Weidman, esse “novo Spider”, enfurecido, parece não representar um grande desafio no dia 28 de dezembro.

“As pessoas dizem que ele vai ficar pu** e esse será o novo Anderson Silva, que vai ser ainda mais fácil. Estou muito feliz com a situação, e é exatamente onde eu pensei que estaria. É hora de me por a prova novamente no dia 28 (de dezembro), por isso estou animado”, disse o campeão ao site “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

O norte-americano ainda falou sobre a sensação de vencer o brasileiro,diante de todo o jogo de provocações do ex-campeão. “Eu acho que as pessoas gostam de o ‘azarão’ vencer. Eu sinto que naquele momento, quando ele (Anderson) faz palhaçadas como essas, há milhares de pessoas que querem dar um soco nele. Então, para mim, nocauteá-lo quando ele faz essas palhaçadas, acho que isso fez muita gente feliz”, disparou.

Chris Weidman e Anderson Silva se reencontram no octógono no mesmo palco da primeira luta entre os dois, o MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). A luta, uma das revanches mais aguardadas da história do Ultimate, é o evento principal do UFC 168, no dia 28 de dezembro.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Weidman diz que revanche será ‘mais fácil’ se Anderson estiver com raiva”

  1. Luan disse:

    Digamos que o Anderson Silva perca a revanche por alguma razão, esse Weidman acha que é um “grande lutador” não passa de um campeão de papelão, o proprio anderson provou que poderia vencê-lo se ao menos tenta-se dar um soco.

    Minha predição é :

    Anderson silva ganha na revanche e caso perca, o weidman não vai mais que 1 defesa de título pois é um cara tecnicamente fraco.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88