Sean Strickland exalta qualidade de Alex Poatan, mas aproveita para ironizar Paulo Borrachinha

Norte-americano elogia técnica da lenda do kickboxing e diz que faria 'dinheiro fácil', caso optasse por enfrentar Borrachinha

S. Strickland (esq.) está invicto desde que chegou ao peso médio do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Figura controversa por seu estilo provocador no Ultimate, Sean Strickland surpreendeu ao fugir do personagem para elogiar Alex Poatan, seu próximo adversário, no UFC 277 do dia 30 de julho. Em entrevista ao canal ‘Helen Yee Sports’, o norte-americano evitou o trash talk e afirma que a lenda do kickboxing assusta pelo poder de nocaute.

Veja Também

“O cara é um selvagem e já nocauteou Izzy (Israel Adesanya). Eu gosto disso e vou dizer o motivo. Com Alex (Poatan), é meio que uma coisa assustadora. Isso me empolga muito. Você o vê e fica tipo: ‘M****, você é um grande e assustador kickboxer e eu quero lutar com você’. Então, eu gosto do fato dele ser uma incógnita”, disse Strickland.

PUBLICIDADE:

Se o clima com Poatan é amistoso, o mesmo não pode ser dito para Paulo Borrachinha. Ainda na entrevista, Sean diz que o mineiro não representa um perigo real e seria um ‘dinheiro fácil’ para ele em eventual confronto.

“(Paulo Borrachinha) Costa é, para mim, um salário fácil. Todas as minhas últimas lutas são contra grandes homens, lutadores firmes. Mas entrando nessas lutas, você fica tipo: ‘Eu sou melhor que você’”, finalizou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Strickland chega em grande fase na carreira. De olho em uma chance pelo título, o norte-americano vem em uma sequência de seis triunfos seguidos e, além de ser o quarto do ranking, coleciona um retrospecto de 25 resultados positivos e três negativos.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4