Sonnen ‘se livra’ de cinco acusações, mas ainda soma seis processos por confusão em Las Vegas 2021

Antiga estrela do UFC teve problemas com justiça após supostas agressões em hotel em dezembro do último ano

C. Sonnen foi pivô de confusão em Las Vegas em 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Antiga estrela do UFC, Chael Sonnen respira aliviado, mas nem tanto. Protagonista de uma confusão em um hotel em Las Vegas, em dezembro de 2021, o veterano do MMA se livrou de cinco acusações de agressão após audiência realizada nesta quarta-feira (30). O atleta, no entanto, ainda precisa lidar com mais seis processos. A informação foi divulgada pelo ‘Las Vegas Review Journal’.

Veja Também

Em um dos processos, o antigo rival de Anderson Silva era acusado de agressão criminosa por estrangulamento. O agravante, no entanto, foi uma das ações retiradas. As outras quatro situações envolviam supostos incidentes de ‘menor gravidade’.

PUBLICIDADE:

Membro da Força Policial de Las Vegas, Larry Hadfield, à época, relatou, ao ‘MMA Fighting,’ o que teria acontecido nas dependências do Four Seasons Hotel após as supostas agressões.

“Foi emitida uma acusação para cada vítima do incidente. Na sequência, o acusado foi escoltado para fora da propriedade. Pelo fato de os delitos terem sido cometidos na ausência de uma autoridade policial, nenhuma prisão foi efetuada”, afirmou Hadfield.

PUBLICIDADE:

Embora esteja ‘livre’ de cinco processos, Chael ainda não pode se considerar tranquilo. Inicialmente, o ex-lutador teria de passar por 11 acusações, restando, assim, seis trâmites jurídicos a serem resolvidos.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88