Usman desabafa sobre briga envolvendo Masvidal e Covington em restaurante; confira a declaração

Carrasco de pivôs de confusão, campeão dos UFC condena atitude dos lutadores nas ruas de Miami

K. Usman é campeão dos meio-médios desde 2019. Foto: Reprodução/Instagram

Carrasco de Jorge Masvidal e Colby Covington dentro do octógono, Kamaru Usman se manifestou sobre a briga protagonizada pelos atletas em um restaurante em Miami (EUA). Dias após o episódio, que resultou na prisão de ‘Jesus das Ruas’ e uma lesão no dente do ‘Caos’, o campeão do Ultimate condenou as atitudes. Em sua conta no Instagram, o nigeriano desabafou sobre a polêmica.

Veja Também

“Eu acho que os dois estão errados. Você não pode fazer e dizer o que quiser só porque quer promover algo. Sinto que isso é muito errado. Mas você, também, sendo um atleta de elite, um dos melhores do mundo, não pode agredir alguém nas ruas”, disse Usman.

PUBLICIDADE:

Líder no ranking dos peso por peso do Ultimate, no masculino, Kamaru já dividiu o octógono tanto com Masvidal quanto com Covington, em duas oportunidades. Nos encontros com os atletas, o nigeriano saiu vencedor e manteve o cinturão dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate.

Desafetos confessos, Jorge e Colby foram os protagonistas do UFC 272. Antigos melhores amigos, os atletas toparam resolver as diferenças nas regras do MMA.

PUBLICIDADE:

Após provocação de ambos os lados e promessas de massacre, as incitações não se cumpriram. Covington e Masvidal realizaram um confronto morno de 25 minutos. Ao fim de cinco rounds, Colby, que dominou com seu wrestling por grande parte do embate, foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

Depois do triunfo, o ex-campeão interino dos meio-médios não poupou o ex-parceiro de equipe de provocações. As investidas acabaram irritando Masvidal, que foi ao encontro do rival em um restaurante em Miami e deu início a toda a confusão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88