Jake Paul ‘faz coro’ para que UFC dispense Nate Diaz e sugere interesse em enfrentar veterano

Astro do YouTube volta a alfinetar Ultimate ao saber de desejo do ‘bad boy’ em deixar organização

N. Diaz (esq.) é um dos alvos de J. Paul para desafio no boxe. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Astro do YouTube e nova sensação do boxe, Jake Paul não se conteve ao saber do interesse de Nate Diaz de deixar o UFC. Depois de desafiar o veterano publicamente para luta ‘nobre arte’ em 2021, o influenciador digital pode ver o sonho se aproximar da realidade. Após o pedido do ‘bad boy’, o jovem fez coro para que o Ultimate atenda sua estrela.

Veja Também

“Liberem Nate Diaz”, escreveu Jake, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Nos últimos meses, Diaz não escondeu o desejo de dividir o octógono com Dustin Poirier, outro destaque da companhia. Embora houvesse vontade das duas partes, o UFC não chegou a confirmar o confronto.

Sem lutar desde junho de 2021 e com seu contrato perto do fim, Nate manifestou a insatisfação com a empresa. Sob a afirmação de que tem ‘outros negócios para fazer’, o atleta tornou pública sua vontade de se desvencilhar da companhia presidida por Dana White.

PUBLICIDADE:

Pivô de cifras milionárias em desafios de boxe, Jake Paul está invicto em seus compromissos nos ringues. Após superar nomes como Ben Askren e Tyron Woodley, o youtuber busca nova estrela do UFC para se testar na ‘nobre arte’.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88