AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

Jake Paul ‘faz coro’ para que UFC dispense Nate Diaz e sugere interesse em enfrentar veterano

Astro do YouTube volta a alfinetar Ultimate ao saber de desejo do ‘bad boy’ em deixar organização

N. Diaz (esq.) é um dos alvos de J. Paul para desafio no boxe. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Astro do YouTube e nova sensação do boxe, Jake Paul não se conteve ao saber do interesse de Nate Diaz de deixar o UFC. Depois de desafiar o veterano publicamente para luta ‘nobre arte’ em 2021, o influenciador digital pode ver o sonho se aproximar da realidade. Após o pedido do ‘bad boy’, o jovem fez coro para que o Ultimate atenda sua estrela.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Liberem Nate Diaz”, escreveu Jake, em sua conta no Twitter.

Nos últimos meses, Diaz não escondeu o desejo de dividir o octógono com Dustin Poirier, outro destaque da companhia. Embora houvesse vontade das duas partes, o UFC não chegou a confirmar o confronto.

PUBLICIDADE:

Sem lutar desde junho de 2021 e com seu contrato perto do fim, Nate manifestou a insatisfação com a empresa. Sob a afirmação de que tem ‘outros negócios para fazer’, o atleta tornou pública sua vontade de se desvencilhar da companhia presidida por Dana White.

Pivô de cifras milionárias em desafios de boxe, Jake Paul está invicto em seus compromissos nos ringues. Após superar nomes como Ben Askren e Tyron Woodley, o youtuber busca nova estrela do UFC para se testar na ‘nobre arte’.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano