VÍDEO: Inglês aplica lindo golpe da capoeira e nocauteia rival de forma brutal; Narrador vai ao delírio

Inglês Manny Akpan aplicou uma meia-lua de compasso e conseguiu um dos nocautes mais lindos do evento; Vitória é mais um candidado ao nocaute do ano

Lutador aplica lindo nocaute com meia de lua de compasso no Cage Warrios. Foto: Reprodução / Twitter

Brutal, incrível, plástico, histórico… Não faltam adjetivos para qualificar o lindo nocaute aplicado pelo peso pena Manny Akpan no Cage Warrios 136, evento que aconteceu no último sábado (02), em Manchester (ING). O lutador inglês aplicou uma linda meia-lua de compasso, golpe clássico da capoeira, e mandou Connor Hitchens para a lona de forma brutal (assista o vídeo abaixo).

PUBLICIDADE:

Veja Também

O golpe, candidato a ‘nocaute do ano’, aconteceu no final do segundo round. Akpan já levava a melhor na luta em pé quando Hitchens tentou derrubar, mas sem sucesso. Akpan então conectou um upper e partiu para o desfecho. Ele ficou de costas para o rival e, sem apoiar as maos no chão, abaixou todo o corpo e ergueu a perna na altura do rosto do adversário. Connor já caiu nocauteado, sem consiência.

O narrador oficial do evento pareceu não acreditar no golpe e gritou repetidas vezes: ‘inacreditável, inacreditável’, enquanto o comentarista, parecendo não acreditar disse: ‘O meu Deus’.

PUBLICIDADE:

O Cage Warrios é um tradicional evento inglês famoso por relevar grandes talentos para o UFC como Conor McGregor e, mais recentemente, a revelação Paddy Pimblett.

Brasil no Cage Warrios 136

O Brasil contonou com dois representantes no Cage Warrios 136, mas que não tiveram uma boa jornada. Jeanderson Castro foi nocauteado pelo finlandês Aleksi Mantykivi no segundo round, enquanto Raymison Bruno desistiu da luta contra o irlandês Dylan Hazan no final do primeiro round.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: ASSISTA O NOCAUTE BRUTAL COM MEIA-LUA DE COMPASSO

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276