Depois de se preparar na Tailândia, Spider fala da revanche: ‘O novo Anderson está vindo’

Ex-campeão dos médios disse que foi atrás de seu mestre para recuperar as energias e rever conceitos das artes marciais

A.Silva (foto) foi treinar e recuperar as energias na Tailândia para a revanche contra C. Weidman. Foto: Josh Hedges/UFC

A.Silva (foto) foi treinar e recuperar as energias na Tailândia para a revanche contra C. Weidman. Foto: Josh Hedges/UFC

A aguardada revanche contra Chris Weidman será apenas no último sábado de 2013, mas Anderson Silva já começou a preparação para tentar recuperar o cinturão que foi seu por quase sete anos. O ex-campeão dos médios do UFC passou por um período de treinos na Tailândia e garantiu que um “novo Anderson” será visto no UFC 168.

Em entrevista ao programa Fight Club, do site norte-americano Sirius XM, o Spider comentou como foi convencido a disputar a revanche:

“Foi a primeira vez na minha vida e na minha carreira que fui nocauteado. Não estou feliz”, começou Anderson. Quando a luta acabou, eu não estava feliz, mas voltei para o hotel e Dana White me ligou três dias depois: ‘(A revanche) É muito importante para seu legado. Nós precisamos de você de volta. Nós precisamos que você faça uma revanche’. Conversei com meu técnico e minha família. Meu técnico disse: ‘É, isso é muito importante para você. Eles precisam de você de volta. Eles precisam que você dê aos fãs mais uma luta, mais uma chance para os fãs te assistirem em uma disputa de cinturão”.

Quando perguntado se Steven Seagal novamente o ajudará nos treinos, Anderson brincou: “Tenho uma nova estratégia para minha próxima luta. Falei com Chuck Norris e Bolo Yeung (ator que interpretou o personagem Chong Li no filme “O Grande Dragão Branco”) e pedi ajuda para minha próxima luta. Tentei falar também com Jean-Claude Van Damme, mas ele não atendeu a ligação. Então eu disse: ‘Por favor, ligue para mim, preciso de sua ajuda!'”

Em seguida, voltando a falar sério, Anderson comentou que esteve na Tailândia, onde recuperou as energias e prometeu um novo lutador em dezembro. “Fui até meu mestre na Tailândia. Fui treinar. Fui recuperar as energias e rever conceitos das artes marciais. O novo Anderson vem aí, vocês vão ver”.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
carlos eduardo
carlos eduardo
7 anos atrás

depois dessa,ele irá destruir o Weidman!. já é o suficiente.