AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

Com luta marcada, Vicente Luque antecipa possibilidade de desafiar Colby Covington

Brasileiro, que enfrenta Belal Muhammad no dia 16 de abril, está de olho no 'Caos' para seu futuro na divisão dos meio-médios

V. Luque (foto) tem luta marcada com B. Muhammad no dia 16 de abril. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Disposto a ter uma chance pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.), Vicente Luque já pensa além de Belal Muhammad. Em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana, o brasileiro revelou que pensa em desafiar Colby Covington para movimentar a divisão liderada por Kamaru Usman.

PUBLICIDADE:

“Ele é o primeiro do ranking e vem de vitória. Eu não sei que vai acontecer na divisão (dos meio-médios) até eu lutar e depois de eu lutar, então pode ser uma luta boa para mim. Posso garantir o desafiante nº 1 e conseguir uma disputa de título. Então, temos que ver o que vai acontecer”, disse Luque.

Para isso, Luque precisa passar por Belal Muhammad, em revanche que acontece no dia 16 de abril. Ele, no entanto, reforça que não gosta das atitudes de Covington, mas reconhece sua qualidade técnica.

PUBLICIDADE:

“Não gosto da personalidade dele, não gosto de quem ele é como pessoa fora do octógono, mas o respeito como lutador. Ele é um cara duro. Ele vai lá e realmente coloca seu coração na luta. Então eu acho que seria uma luta incrível. Ele tentaria me bater e eu tentaria acabar com ele”, concluiu.

Quarto do ranking, Vicente Luque vive momento iluminado, com quatro vitórias consecutivas. Em sua carreira, até o instante, são 27 triunfos, sete reveses e um empate.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano